Buscar no Cruzeiro

Buscar

Manutenção de esgoto interdita trecho da Hermelino Matarazzo nesta quarta-feira

14 de Julho de 2020 às 18:28

Afundamento de pista na rua Comendador Hermelino Matarazzo foi causado por vazamento de esgoto. Crédito da Foto: Saae / Divulgação

 

Um trecho da rua Comendador Hermelino Matarazzo, no bairro Além Linha, em Sorocaba, será interditado nesta quarta-feira (15) para obras emergenciais em um vazamento na rede coletora de esgoto. A passagem de veículos será bloqueada na altura do número 950 a partir das 8h.

Segundo o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), os trabalhos devem ser estender até final da noite. Devido à profundidade da tubulação e à necessidade do uso de máquina retroescavadeira, vai exigir a interdição total da pista no período em que a intervenção estiver sendo realizada.

A interdição ao tráfego de veículos contará com o monitoramento e orientação da Urbes – Trânsito e Transportes, que definiu como rota alternativa as ruas São Vicente, Quintino Bocaiúva e Silva Abreu para os condutores que desejarem seguir pela via após o trecho da intervenção.

Assim que a manutenção programada estiver concluída, o pavimento asfáltico será recomposto e a pista novamente liberada ao tráfego de veículos. (Da Redação, com informações do Serviço Autônomo de Água e Esgoto)