Buscar no Cruzeiro

Buscar

Manutenção afeta abastecimento em Sorocaba nesta sexta-feira (20)

18 de Setembro de 2019 às 13:43

Manutenção afeta abastecimento na Zona Norte nesta sexta-feira (20) Manutenção preventiva causará interrupção no abastecimento de água na Zona Norte. Crédito da foto: Prefeitura de Sorocaba/Divulgação

Uma manutenção preventiva causará interrupção no abastecimento de água na Zona Norte de Sorocaba, nesta sexta-feira (20), das 13h às 17h. Segundo o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), a ação será feita na entrada de energia do Reservatório do Jardim Maria Eugênia.

A autarquia alerta para que os moradores dos bairros Jardim Los Angeles; Altos do Itavuvu; Vila Terron; Jardim Santo Amaro; Jardim São Guilherme; Maria Antônia Prado; Jardim São Lourenzo; Jardim Guadalupe; Jardim São Conrado; Montevidéu; Jardim Casa Branca; Jardim Santa Cláudia; Cedrinho; Jardim Santa Cecilia; Jardim São Camilo, Vila Parana e Jardim Botucatu fiquem atentos para manter abastecidos os reservatórios de água de suas residências.

A manutenção preventiva é realizada no menor período de tempo possível, de forma programada, e com divulgação antecipada à população. Ela é necessária para evitar panes elétricas que poderiam promover o corte de água sem aviso prévio, durante mais tempo e com custo mais elevado. (Da redação, com informações da Secom)

[irp posts="166406" ]