Sorocaba e Região

Mais de 2 mil pés de maconha são apreendidos em estufa de Salto

Segundo a Polícia, três homens estavam no galpão no momento da apreensão
Drogas estavam em uma estufa em Salto. Crédito da foto: Polícia Civil de Campinas

Mais de dois mil pés de maconha foram apreendidos pela Polícia Civil em Salto, na tarde desta quinta-feira (22). A droga estava em uma estufa no bairro Jardim Planalto. Segundo a Polícia, três homens estavam no galpão no momento da apreensão. Os agentes chagaram até a estufa após dois meses de investigação.

O galpão foi descoberto por meio de uma investigação da 2ª Delegacia Seccional de Campinas, que pertence ao Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter) 2. A Polícia Civil disse ainda que irá apurar o envolvimento dos três suspeitos com a produção da droga.

Leia mais  Homem é preso por roubo e tentativa de estupro em Boituva

 

O galpão possuía iluminação e temperatura própria que funcionava como uma espécie de estufa, para abrigar a produção de drogas. Foram encontrados diversos vasos com vários estágios de crescimento da maconha. Além das luzes, a estufa tinha canaletas improvisadas para manter a constante irrigação das mudas.

Eles foram levados para a 2ª Delegacia Seccional, onde devem prestar depoimento sobre o caso. A perícia científica esteve no local.

Drogas eram mantidas sob iluminação especial. Crédito da foto: Polícia Civil de Campinas
Comentários

CLASSICRUZEIRO