Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mãe aciona Botão do Pânico e GCM detém filho na zona norte de Sorocaba

15 de Fevereiro de 2019 às 18:38

Homem foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para elaboração do boletim de ocorrência. Crédito da Foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (30/1/2019) Homem foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para elaboração do boletim de ocorrência. Crédito da Foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (30/1/2019)

Um jovem foi detido na tarde desta sexta-feira (15) pela Guarda Civil Municipal (GCM), na zona norte de Sorocaba, após sua mãe acionar o Botão do Pânico. Ele descumpriu medida protetiva judicial.

A vítima relatou que seu filho esporadicamente aparece em sua residência pedindo dinheiro para usar drogas e, na negativa, fica violento. Desta vez, ela acionou o Botão do Pânico, ao qual resultou na prisão.

[irp posts="67206" ]

 

Os guardas foram acionados pelo Centro de Operações e Inteligência (COI) e detiveram o filho dentro da casa da assistida. Ele foi conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para elaboração do boletim de ocorrência.

Autuado em flagrante delito por descumprimento da medida protetiva judicial, permanece à disposição da Justiça. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos