Sorocaba e Região

Loja é furtada duas vezes em uma semana na zona norte de Sorocaba

Câmera de segurança flagrou o homem dentro do estabelecimento comercial; veja as imagens
Suspeito é flagrado dentro do estabelecimento comercial. Crédito da foto: Reprodução (31/10/2019)

Uma loja especializada em peças e acessórios automotivos foi alvo de dois furtos no intervalo de sete dias. O mais recente crime foi cometido quinta-feira (31), por volta das 23 horas, e registrado por câmeras de segurança.

O estabelecimento comercial fica na avenida Edward Fru-Fru, no Jardim São Guilherme. Durante a noite, o dono da loja visualizou por meio do sistema de videomonitoramento o suspeito dentro do imóvel.

O rapaz pulou uma grade e, dentro da loja, pegou 40 palhetas usadas em para-brisas de carros. O proprietário do comércio acionou a Polícia Militar e o criminoso acabou preso em flagrante.

Alvo de furto

O furto foi o segundo no intervalo de uma semana. No dia 24, um homem entrou na loja e conseguiu levar algumas palhetas.

Na ocasião, a ação do criminoso foi descoberta somente no dia seguinte pelo dono da loja. O furto foi gravado pela câmera de segurança, mas o comerciante não elaborou um boletim de ocorrência.

Auxílio de câmeras de segurança

Essa não foi a primeira vez no mês de outubro que câmeras de segurança registraram furto na zona norte de Sorocaba. No dia 18, um homem levou uma moto do interior de uma loja de materiais para construção. (Da Redação, com informações de Bruna Deroldo)

Leia mais  Acusado de furto é preso após perseguição e troca de tiros com a GCM em rodovia
Comentários