Buscar no Cruzeiro

Buscar

Linhas de ônibus em Sorocaba serão alteradas por conta de desfile cívico

14 de Agosto de 2019 às 09:46

Linhas de ônibus em Sorocaba serão alteradas por conta de desfile cívico As linhas de ônibus voltarão a circular normalmente após o desfile cívico. Crédito da foto: Erick Pinheiro (26/2/2018)

Linhas de ônibus em Sorocaba serão alteradas por conta do desfile cívico para festejar o aniversário da cidade. O evento será realizado nesta quinta-feira (15), a partir das 8h, na região central.

Entre as linhas de ônibus que partem do Terminal Santo Antonio, 15 terão mudanças. São elas: Manchester / Ipiranga, Guadalajara, Jardim São Paulo / Jardim Capitão e Central Parque. Serão afetadas também a Quintais do Imperador, Vila Jardini / Jardim América, Novo Mundo, Tatiana, Ouro Fino e Esmeralda. A lista conta ainda com Campolim / General Carneiro, Ipatinga, Ipanema das Pedras, Júlio de Mesquita e Santa Bárbara.

Os ônibus que partem do terminal São Paulo, sentido zona leste, também terão seu trajeto afetado. O transporte, que normalmente passa pela praça Arthur Fajardo, percorrerá a rua Paula Souza e as avenidas Afonso Vergueiro e Dom Aguirre - sentido terminal.

Após o final do desfile, os ônibus voltarão a circular pelos pontos da zona leste normalmente. Mais informações sobre o trânsito e o transporte coletivo poderão ser obtidas pelo telefone 118 da Urbes.

Paço Municipal de Sorocaba, no bairro Alto da Boa Vista Fachada da Prefeitura de Sorocaba. Crédito da foto: Emídio Marques (1/4/2019)

Serviços públicos

Os 365 anos de Sorocaba também vão alterar o funcionamento de alguns serviços públicos municipais. A lista inclui o Paço Municipal, as unidades da Casa do Cidadão, escolas, creches e as UBSs. Todos eles ficarão fechados de quinta a domingo e só reabrem na segunda-feira (19). Confira a lista do que abre e fecha em Sorocaba. (Com informações de Secom Sorocaba)

[irp posts="153128" ]