Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ladrão invade comércio de Votorantim pelo telhado e furta dinheiro

10 de Janeiro de 2020 às 18:27

https://www.youtube.com/watch?v=Fqf04pRnS4I&feature=youtu.be

Imagens de uma câmera de segurança flagraram um ladrão no interior de um comércio situado no centro de Votorantim. Ele entrou pelo telhado, furtou R$ 200 em dinheiro e danificou o sistema de alarme.

O crime foi descoberto quinta-feira (9), às 23h40, pelo proprietário do comércio. Na imagem, a data e o horário aparecem diferentes. O sistema remoto de alarme foi acionado e a Polícia Militar avisada sobre a invasão no estabelecimento.

No local, os policiais não encontraram o invasor. As imagens do circuito de segurança registraram o rosto do rapaz.

Central de alarme

Segundo o proprietário do comércio, o ladrão entrou pelo telhado, desceu uma escada e acessou um escritório. Para isso, danificou a porta. Na sequência, arrancou o sistema central de alarme e quebrou uma câmera instalada no estoque.

No escritório, o homem furtou R$ 200 em dinheiro. Dez reais, que também estavam no local, ficaram caídos no chão.

Ao sair do escritório, o ladrão foi filmado pela câmera situada no acesso à escada. Na sequência, ele levantou o aparelho em direção ao teto.

O dono da loja, situada na avenida 31 de Março, disse que o rosto do ladrão foi reconhecido por comerciantes da região. De acordo com ele, uma perfumaria e um estabelecimento especializado em produtos chineses também foram furtados recentemente. (Da Redação)

[irp posts="206840" ]