Buscar no Cruzeiro

Buscar

Kasato Maru tem interdição de ruas a partir desta sexta-feira (26)

25 de Julho de 2019 às 23:17

Kasato Maru tem interdição de ruas a partir desta sexta Praça sediará a Festa da Colônia Japonesa. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (28/7/2018)

A Festa da Colônia Japonesa provocará a interdição parcial de três ruas no Jardim Panorama, região do Parque Campolim, em Sorocaba. A intervenção nas vias públicas terá início nesta sexta-feira (26) e será finalizada na noite de domingo (28), data do término do evento na praça Kasato Maru.

Segundo a Urbes Trânsito e Transportes, a partir das 8h desta sexta, serão fechadas partes das ruas Pedro de Oliveira Neto, Domingos Del’Omo e Rui Coelho de Oliveira Filho. A via Pedro de Oliveira Neto será interditada a partir da avenida Antônio Carlos Comitre até a avenida Professor Arthur Fonseca.

[irp posts="97201" ]

 

A rua Rui Coelho de Oliveira Filho será fechada por um quarteirão, da rua Satyro Vieira Barbosa até a rua Pedro de Oliveira Neto. Já a via Francisco Tertuliano Lopes ficará interditada do acesso da Antônio Carlos Comitre até a rua Izaltino Ramos da Silva.

A tradicional Festa da Colônia Japonesa, promovida pela União Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira de Sorocaba (Ucens), será realizada neste fim de semana em Sorocaba. Ela será aberta ao público no sábado (27), das 12h às 22h, e no domingo (28), das 11h às 20h.

Com a interdição, a região receberá sinalização e o monitoramento dos agentes de trânsito para orientar os motoristas sobre os desvios. Os veículos que se dirigem para garagens próprias nas referidas vias poderão ingressar na parte interditada. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)