Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jovem tenta matar homem com 22 facadas e é presa em Tatuí

11 de Outubro de 2019 às 11:53

Faca usada no crime foi apreendida. Crédito da foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma mulher de 27 anos foi presa por esfaquear um homem 22 vezes em Tatuí, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de briga e pedido de socorro. O caso ocorreu durante a madrugada desta sexta-feira (11).

Ainda segundo a PM, os agentes chegaram no local e encontraram a mulher sobre o homem, segurando a faca. Ao ver os PMs, ela largou a arma branca e se mostrou agressiva. Ela foi contida pelos policiais, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o resgate da PM.

O rapaz foi levado para o pronto socorro da cidade com ferimentos graves e, conforme a Polícia, passaria por procedimento cirúrgico. Os médicos apontaram que a vítima recebeu 22 perfurações no pescoço e na cabeça.

A mulher, que estava alcoolizada, foi presa em flagrante por tentativa de homicídio. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Tatuí, onde foi registrado um boletim de ocorrência, e permaneceu à disposição da Justiça. A faca foi apreendida. (Da Redação)

[irp posts="175811" ]

Galeria

Confira a galeria de fotos