Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jovem que estava desaparecida há 31 horas volta para casa

31 de Maio de 2019 às 15:45

A garota havia saído de casa para estudar na Escola Estadual Jorge Madureira, no Jardim Guaiba. Crédito da Foto: Fábio Rogério (19/11/2016)

Uma jovem de 15 anos que estava desaparecida desde a manhã de quinta-feira (30) voltou para a casa na tarde desta sexta (31) depois de ficar 31 horas desaparecida. Segundo a família, ela ainda não se manifestou sobre o assunto.

[irp posts="33899" ]

 

Conforme uma prima, a moça saiu de casa, no bairro Parque das Laranjeiras, por volta das 7h15 para ir à escola  e não retornou. Ela estuda na escola estadual Jorge Madureira, no Jardim Guaiba. De acordo com testemunhas, a jovem estava acompanhada de uma amiga. As duas teriam ido à instituição, mas não entraram. As testemunhas também relataram que, em seguida, as meninas foram para o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no Jardim Santa Cláudia. O local fica próximo ao Laranjeiras.

Por volta das 8h, a escola ligou para a avó da garota, com quem ela mora, e avisou que a jovem não havia permanecido na instituição. A família, então, iniciou as buscas por ela.

Depois, de acordo com a prima, uma inspetora informou que a jovem e a amiga teriam retornado à escola, por volta das 13h, para pedir uma autorização de passeio escolar. Como não conseguiram o documento, as duas deixaram novamente a instituição.

À tarde, por volta das 17h, uma pessoa ligou para a prima e disse ter visto a jovem em uma avenida no Parque Paineiras. Antes da jovem voltar para a casa, a família não havia recebido mais nenhuma informação sobre o seu paradeiro. (Da Redação)  

Galeria

Confira a galeria de fotos