Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jovem é preso com quase 10kg de drogas no Parque São Bento

04 de Outubro de 2020 às 19:50

Jovem é preso com quase 10kg de drogas no Parque São Bento Jovem de 18 anos foi visto entrando em uma área verde, onde estavam escondidos drogas e objetos. Crédito da foto: Divulgação/Prefeitura de Sorocaba

Um jovem de 18 anos foi preso, neste domingo (4), com quase 10 quilos de entorpecentes, no Parque São Bento, em Sorocaba.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o jovem foi detido por uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), que fazia patrulhamento pela região.

Dentro de uma mata, foram encontrados: oito tijolos de maconha; 116 porções de maconha embalada; 126 pintos de cocaína, um quilo de cocaína a granel; cerca de três mil microtubos vazios; cinco rolos de papel-filme; cinco balanças de precisão; três facas; duas marretas de borracha; um prato; uma peneira; e aproximadamente 100 saquinhos para "sacolés".

Ainda de acordo com a GCM, o jovem foi visto correndo em direção a uma área verde. Ele foi seguido e, na mata, a Romu encontrou uma lona branca estendida no chão com diversos objetos e drogas.

O jovem foi detido por tráfico e drogas e conduzido ao Plantão Policial Norte. Ele segue à disposição da Justiça. (Da Redação, com informações da Prefeitura de Sorocaba)