Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jovem diz ter sido assediada por homem em ponto de ônibus de Mairinque

15 de Março de 2019 às 11:28

O caso ocorreu na avenida Mitsuke, em Mairinque. Crédito da foto: Google Street

Uma jovem de 22 anos foi assediada por um homem de 47 anos enquanto aguardava o ônibus em um ponto de embarque situado na avenida Mitsuke, no bairro Jardim Cruzeiro, em Mairinque, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). O caso ocorreu quarta-feira (13), de acordo com informações da Polícia Militar.

No ponto de ônibus, o homem teria passado a mão nas partes íntimas da mulher. Em seguida, ela abordou uma viatura da Polícia que passava pela via e o suspeito foi localizado próximo ao local.

Durante a abordagem, ele apresentou resistência e precisou ser algemado. Na revista pessoal, o suspeito não estava com documentos de identificação.

[irp posts="84548" ]

 

O homem detido foi levado ao Pronto-Socorro de Mairinque, onde recebeu atendimento médico. Ele apresentava uma lesão no cotovelo, causada no momento da imobilização.

Após o atendimento, ele foi encaminhado para a delegacia de Mairinque, onde foi identificado e constatado que o suspeito possui passagens na Justiça por abuso, furto e roubo. Um boletim de ocorrência por importunação sexual foi registrado e o homem permaneceu preso. (Da Redação)