Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jovem de 17 anos é apreendido ao ser flagrado dirigindo veículo em Boituva

06 de Agosto de 2019 às 09:38

Adolescente foi conduzido à delegacia de Boituva, onde foi ouvido e liberado logo em seguida. Crédito da foto: Emídio Marques / Emídio Marques

Um adolescente de 17 anos foi apreendido ao ser flagrado dirigindo um veículo em Boituva, na Região Metropolitana de Sorocaba. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (6), às 15h50.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o flagrante ocorreu durante patrulha pelo bairro Parque Novo Mundo. A equipe avistou o jovem conduzindo um Fiat Uno Mille pela rua José Rosa da Silva Júnior. Como os guardas já o conheciam pela prática de outros crimes, decidiram abordá-lo. O jovem não obedeceu a ordem de parada, desceu do carro e correu para dentro de sua casa.

Os agentes conseguiram detê-lo no quintal da residência. Em revista pessoal, realizada na presença da avó dele, nada de ilícito foi encontrado.

[irp posts="150219" ]

 

Questionado, o adolescente disse ter comprado o veículo de um desconhecido em um site de vendas e trocas. Alegou, também, que não encostou o carro quando os guardas solicitaram porque não tinha habilitação.

O jovem foi conduzido para a delegacia de Boituva, onde foi autuado por dirigir sem permissão ou habilitação. Ele foi ouvido e, em seguida, liberado para a sua avó. O veículo foi apreendido. (Da Redação)