Buscar no Cruzeiro

Buscar

José Crespo passa por cirurgia e retorna ao Paço em 17 de junho

08 de Junho de 2019 às 16:22

O prefeito José Crespo durante inauguração da quadra poliesportiva Julio Pereira dos Santos. Crédito da foto: Fernando Abreu / Prefeitura de Sorocaba (6/6/2019)

O prefeito de Sorocaba, José Crespo (DEM), foi submetido na manhã de sexta-feira (7) a uma cirurgia na próstata. A previsão é de que o chefe do Executivo sorocabano retorne à agenda normal de trabalho no Paço Municipal a partir de 17 de junho (segunda-feira).

A informação da cirurgia foi confirmada neste sábado (8) pela Secretaria de Comunicação e Eventos de Sorocaba. Por meio de nota, o governo informou que Crespo “ficará hospitalizado por alguns dias, seguindo-se um período de recuperação domiciliar”.

Apesar desse afastamento, Crespo assinará os documentos e tomará as decisões do cargo, sem embargos. O hospital onde o prefeito de Sorocaba passou por cirurgia não foi divulgado.

A última aparição pública de Crespo, antes de cirurgia, ocorreu quinta-feira (6) durante a inauguração da quadra poliesportiva Julio Pereira dos Santos, no Jardim Paineiras, zona norte de Sorocaba. O espaço, que homenageia um desportista emérito, localizado na rua Jaime dos Santos, agora conta com quadra poliesportiva com arquibancada e alambrado, academia ao ar livre, playground, passeio público e gradis. (Da Redação)

[irp posts="128765" ]