Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jornal Cruzeiro do Sul e Cruzeiro FM participam do Mídia Point na Esamc

08 de Maio de 2019 às 22:18

Estande do Jornal Cruzeiro do Sul no Mídia Point. Crédito da Foto: Giuliano Bonamim

O jornal Cruzeiro do Sul e a rádio Cruzeiro FM 92,3 participaram da 2ª edição da feira expositora “Mídia Point”, nesta quarta-feira (8), na Esamc Sorocaba. O evento fez parte do 6º Connect Esamc, que começou na segunda-feira (6) e segue até dia 10 de maio, expondo e debatendo os desafios e as oportunidades do setor.

[irp posts="116207" ]

 

No "Mídia Point", estiveram reunidas empresas de comunicação, prestadores de serviço, agências de publicidade e de intercâmbio, além de ONGs. Segundo a coordenadora dos cursos de comunicação da Esamc, Quelen Torres, 28 expositores participaram da atividade, com aproximadamente 2 mil pessoas visitando os espaços das empresas de comunicação.

Além do Cruzeiro do Sul e da Cruzeiro FM 92,3, participaram do 2º “Mídia Point” as seguintes empresas: 21 BRZ, Agência Kombi, Agenda Sorocaba, Atlética Esamc, Atua, Bagagem, Ciee, Eduzz, Egali Intercâmbios, Elemídia, Faro Advogados, FUZZR, Imagem Outdoor, Ipa FM, NucleoTCM, O Quinto, Oficina da Costura, Pepper Criativa, Q!Notícia Comunicação, Self Mídia, Seritec, TV TEM, ZoomFocus e Zoom Mais.

Connect Esamc

A 6ª edição da Semana de Comunicação “Connect Esamc Sorocaba” é gratuita e aberta ao público interessado. Considerado o maior evento de comunicação de Sorocaba e região, o encontro discute o tema “Desafios e Oportunidades” do setor.

Até sexta-feira (10), são mais de 30 palestras e seis workshops ministrados por um time de profissionais reconhecidos regional e nacionalmente das áreas de jornalismo, propaganda, design, moda, fotografia e produção audiovisual. (Da Redação)