Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jardim do Sol e Vila São João ficam sem água pela manhã

29 de Julho de 2019 às 23:22

Moradores da região dos bairros Jardim do Sol e Vila São João terão interrupção no fornecimento de água na manhã desta terça-feira (30) devido à realização de intervenções na rede de abastecimento. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae Sorocaba) fará obras relacionadas ao controle e redução de perdas no booster Eldorado (região do Jardim do Sol) e Vila São João. No booster Eldorado será necessária uma intervenção na tubulação e na Vila São João, será feita a instalação de válvula redutora de pressão.

[irp posts="58495" ]

 

Os serviços acarretarão a interrupção do abastecimento de água no período das 8 as 12 horas. Na região do Jardim do Sol deverão ficar sem abastecimento de água os seguintes bairros: Gramados de Sorocaba, Jardim Moncayo, Jardim Gonçalves, Rancho Dirce, Jardim Ypê, Jardim das Estrelas, Caputera, o próprio Jardim do Sol e Vila São Domingos. Já na Vila São João, os demais bairros afetados serão Vila Augusta, Vila Lucy e Santa Terezinha.

O Saae alerta para que os moradores desses bairros fiquem atentos para manter os reservatórios de água de suas residências abastecidos. Durante o período previsto para a suspensão do fornecimento, os consumidores devem reduzir ao máximo o consumo e adiar tarefas passíveis de serem realizadas após a normalização do abastecimento. (Da Redação, com informações da Secom Sorocaba)