Sorocaba e Região

Jaqueline nomeia nova ouvidora geral e reformula mais cargos de confiança

Simone Regina Bassalobre Dias assume a ouvidoria e Carlos Mendonça volta ao governo
Carlos Mendonça (esquerda), ex-chefe de gabinete de Crespo, voltou ao governo. Crédito da Foto: Emidio Marques/Arquivo JCS

A prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho (PDT), fez novas reformulações em cargos de confiança na Prefeitura. Entre as novidades publicadas nesta quinta-feira (8) no Jornal Município de Sorocaba, está a nova ouvidora geral, além do retorno ao governo de Carlos Mendonça — que até o início da semana era chefe de gabinete do prefeito cassado José Crespo (DEM).

Leia mais  Jaqueline exonera assessora de Brasília e mais 13 comissionados de Crespo

 

Simone Regina Bassalobre Dias é a nova ouvidora geral do município. O cargo, em comissão, pertence a Secretaria de Gabinete Central (SGC). Carlos Henrique Mendonça, então chefe de gabinete de Crespo, foi nomeado diretor de área, assim como outras três pessoas. Mendonça acompanhava o prefeito cassado desde quando ele era parlamentar.

Ainda no Jornal Município de Sorocaba desta quinta (8), duas portarias foram revogadas — incluindo a que exonerou Follguy Sanches Garcia. Follguy também acompanhava Crespo desde a Câmara de Sorocaba. Houve nomeação ainda de cinco chefes de divisão, entre outros cargos em comissão. Alguns dos novos nomeados tiveram ligações com vereadores da Câmara de Sorocaba. (Marcel Scinocca)

Comentários