Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jaqueline nomeia nova ouvidora geral e reformula mais cargos de confiança

08 de Agosto de 2019 às 19:59
Marcel Scinocca [email protected]

Carlos Mendonça (esquerda), ex-chefe de gabinete de Crespo, voltou ao governo. Crédito da Foto: Emidio Marques/Arquivo JCS

A prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho (PDT), fez novas reformulações em cargos de confiança na Prefeitura. Entre as novidades publicadas nesta quinta-feira (8) no Jornal Município de Sorocaba, está a nova ouvidora geral, além do retorno ao governo de Carlos Mendonça -- que até o início da semana era chefe de gabinete do prefeito cassado José Crespo (DEM).

[irp posts="150055" ]

 

Simone Regina Bassalobre Dias é a nova ouvidora geral do município. O cargo, em comissão, pertence a Secretaria de Gabinete Central (SGC). Carlos Henrique Mendonça, então chefe de gabinete de Crespo, foi nomeado diretor de área, assim como outras três pessoas. Mendonça acompanhava o prefeito cassado desde quando ele era parlamentar.

Ainda no Jornal Município de Sorocaba desta quinta (8), duas portarias foram revogadas -- incluindo a que exonerou Follguy Sanches Garcia. Follguy também acompanhava Crespo desde a Câmara de Sorocaba. Houve nomeação ainda de cinco chefes de divisão, entre outros cargos em comissão. Alguns dos novos nomeados tiveram ligações com vereadores da Câmara de Sorocaba. (Marcel Scinocca)