Buscar no Cruzeiro

Buscar

Irmãos são presos por tráfico de drogas em Sorocaba

03 de Maio de 2019 às 17:23

Drogas foram apreendidas pela GCM. Crédito da foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação

Dois irmãos, de 32 e 33 anos, foram presos por tráfico de drogas no bairro Lopes de Oliveira, em Sorocaba, na noite desta quinta-feira (2). Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe foi ao local após receber denúncias de que a dupla vendia drogas no bairro.

Ainda segundo a corporação, eles foram localizados e abordados e, durante revista pessoal, foram encontrados, dentro de uma pochete, 68 porções de crack, 37 porções de cocaína e 25 porções de maconha, além de R$ 82 em dinheiro.

[irp posts="114492" ]

 

Os guardas fizeram buscas pelo entorno e encontraram uma mochila com 129 porções de maconha, 235 porções de crack, 330 porções de cocaína e mais R$ 203 reais em dinheiro. Ao serem perguntados sobre o material, eles confessaram que vendiam drogas e usavam um terreno baldio para esconder os entorpecentes.

Eles foram encaminhados para o plantão policial da zona norte, onde foi registrado um boletim de ocorrência por flagrante de tráfico de drogas e permaneceram presos à disposição da Justiça. As drogas foram apreendidas. (Da Redação)