Buscar no Cruzeiro

Buscar

Iperó registra dois atropelamentos no intervalo de uma hora

09 de Agosto de 2019 às 14:33

Iperó registra dois atropelamentos no intervalo de uma hora Rua da região central de Iperó. Crédito da foto: Emídio Marques (20/3/2017)

Dois atropelamentos ocorreram no intervalo de uma hora em Iperó. No primeiro caso, um carro atingiu duas jovens. Depois, uma moto bateu em uma idosa. As três vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Atendimento e passam bem.

Os dois acidentes ocorreram quinta-feira (9) em Iperó. O primeiro atropelamento aconteceu na rua Minervina Oliveira de Queirós, no Jardim Irene.

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), duas meninas de 14 anos de idade foram atingidas por um carro. A condutora do veículo, de 26 anos, disse ter sido atrapalhada pelo sol. Ela não teria visto as garotas atravessando a via.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. As meninas foram levadas para o Pronto-Atendimento de Iperó.

No centro de Iperó

Cerca de uma hora depois, outro atropelamento ocorreu em Iperó. Desta vez, na avenida Paulo Antunes Moreira, no centro da cidade.

De acordo com a GCM de Iperó, uma mulher de 73 anos foi atingida por uma moto. Ela atravessava a via pública na faixa de pedestres.

O condutor da moto, segundo a GCM, não tem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). No momento do acidente, ele usava capacete. O piloto da motocicleta também ficou ferido e foi levado à unidade de saúde. (Da Redação)

[irp posts="151582" ]