Buscar no Cruzeiro

Buscar

Iperó prossegue com processo de higienização de vias públicas

23 de Abril de 2020 às 11:32

A equipe segue passando novamente por vias públicas e pontos de maior circulação. Crédito da foto: Divulgação

A Prefeitura de Iperó retomou nesta quarta-feira (22) o processo de higienização de vias públicas e locais de grande circulação. A ação, que ocorre em parceria com a Sabesp, deve passar novamente por toda área central e bairros Bacaetava e George Oetterer até o fim desta quinta-feira (23).

É a quinta semana consecutiva que a Prefeitura realiza higienização na cidade. A equipe segue passando novamente por vias públicas e pontos de maior circulação, como todas as Unidades Básicas de Saúde, Pronto Atendimento, Terminal Rodoviário, escolas municipais que são polos de distribuição de merendas, supermercados, farmácias, padarias, postos de combustíveis, Paço Municipal, Secretaria da Saúde, agropecuárias, oficinas mecânicas, açougues, mercearias, deliverys, comércios de água e gás e demais locais de serviços essenciais que estão abertos no momento.

Higienização é uma medida preventiva, mas ainda é necessário manter o isolamento social. Crédito da foto: Divulgação

A pulverização é realizada com uma solução de água com hipoclorito de sódio, que neutraliza a ação do novo coronavírus. Porém, a Prefeitura destaca que a higienização é uma medida preventiva, mas não dispensa o distanciamento social, e orienta a população a ficar em casa sempre que possível.

Galeria

Confira a galeria de fotos