Buscar no Cruzeiro

Buscar

Iperó higieniza vias públicas e locais de grande circulação

27 de Março de 2020 às 11:12
Ana Claudia Martins [email protected]

Equipes de limpeza vão percorrer toda a cidade. Crédito da foto: Prefeitura de Iperó

A Prefeitura de Iperó está realizando a higienização de vias públicas e locais de grande circulação. A ação, que é uma parceria com a Sabesp, começou nesta quinta (26) e segue nesta sexta-feira (27), percorrendo todo o município. Iperó tem até o momento um caso suspeito do novo coronavírus.

Conforme a Prefeitura de Iperó, a pulverização está sendo realizada com uma solução de água com hipoclorito de sódio, que neutraliza a ação do novo coronavírus.

As vias e pontos de maior circulação neste primeiro momento a receber a higienização são todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Pronto Atendimento, Terminal Rodoviário, supermercados, farmácias, padarias, Paço Municipal, Secretaria da Saúde, agropecuárias, oficinas mecânicas, açougues, mercearias, deliverys, comércios de água e gás e demais serviços essenciais que estão abertos no momento.

De acordo com a Prefeitura de Iperó, o processo de higienização é mais uma medida preventiva contra a Covid-19. “Porém, é importante destacar que a ação não dispensa o isolamento social de todos. Continue fazendo sua parte, saia de casa apenas para o essencial e redobre seus hábitos de higiene”, diz o município.