Buscar no Cruzeiro

Buscar

Integrantes do MBL visitam o Cruzeiro do Sul

22 de Abril de 2019 às 23:57

Integrantes do MBL visitam o Cruzeiro Ítalo Moreira, Paulo Braga e Bruno Moreira. Crédito da foto: Fábio Rogério

Em visita ao jornal Cruzeiro do Sul, integrantes do Movimento Brasil Livre (MBL) de Sorocaba falaram da proposta da entidade que é a defesa do indivíduo e do livre mercado. De acordo com os coordenadores municipais Ítalo Moreira e Paulo Braga, sendo que o segundo é também coordenador estadual, e o membro Bruno Moreira, a sociedade só será livre quando o indivíduo for livre, mas para isso “teria que haver negociação direta entre o empresário e o funcionários, uma vez que temos excesso de regulamentações e 14 milhões de desempregados”.

[irp posts="55036" ]

 

Para os integrantes do MBL, que em Sorocaba reúne cerca de 70 simpatizantes, 77 núcleos no Estado de São Paulo, e mais de 5 mil em todo território nacional, a burocracia, com tantas leis que nem conseguem ser fiscalizadas, só cria insegurança jurídica, além de só beneficiar e amparar os grandes empreendedores: “o MBL veio para libertar o indivíduo, desestatizar e descomplicar”, disse Paulo Braga. O coordenador local, Ítalo Moreira, também acrescentou que “a burocracia é a locomotiva da corrupção”.

Quem quiser se juntar ao Movimento Brasil Livre pode entrar em contato pelo telefone (15) 98115-5768, que também é WhatsApp, e ainda pelo Facebook e Instagram do coletivo. (Da Redação)