Buscar no Cruzeiro

Buscar

Trabalho sério com Refugiados

01 de Janeiro de 2019 às 11:00

Um sorocabano está há alguns anos fazendo um sério e bonito trabalho com população refugiada em diversos pontos do mundo. Essa entrevista em vídeo, altamente recomendada que o leitor repasse a amigos e parentes, feita com o Editor-Chefe, mostra o trabalho de José Francisco Sieber Luz Filho, o Kiko, hoje professor do mesmo assunto na escola preparatória da ONU em Budapeste.

https://www.youtube.com/watch?v=3nGrEErW3XQ&t=9s

Feliz Ano News

Mais do que nunca, nos últimos anos o jornalismo foi relevante ao mostrar a verdade nua e crua sobre a corrupção no Brasil, para que todos pudessem acompanhar os fatos e investigações, apoiar e cobrar das autoridades atitudes enérgicas para estancar, corrigir e responsabilizar os autores dos delitos.

Na ampla cobertura editorial, em que o jornalismo ouviu as partes interessadas, publicou fatos com veracidade e riqueza de detalhes, deu voz ao público para que colocasse sua indignação, aflições e opiniões e foi também fundamental para embasar o eleitor na livre escolha dos líderes que responderão pelos destinos do País nos próximos anos.

Não existe sociedade democrática que avance e se desenvolva sem o jornalismo, assim como não teríamos esperança em um novo ano se não fossem reveladas as duras e tristes verdades que mostramos. Afinal, foram todas as notícias, boas e más, que permitiram e impulsionaram mudar a história do Brasil, para que pudéssemos novamente sonhar e desejar a você um ano de muitas notícias boas. Em 2019, Feliz Ano News!

(Renato Delicato Zaiden, presidente da APJ - Associação Paulista de Jornais)