Buscar no Cruzeiro

Buscar

Informação Livre

Manutenção nos cemitério públicos

30 de Novembro de 2021 às 00:01
Cruzeiro do Sul [email protected]
(Crédito: DIVULGAÇÃO / SECOM)

Os quatro cemitérios públicos municipais de Sorocaba (Cemitério da Saudade, Cemitério da Consolação, Cemitério Santo Antônio e Cemitério de Aparecida) ficarão temporariamente sem receber visitação do público, entre ontem (29) e quarta-feira (1) desta semana, para a realização dos serviços de manutenção de rotina no local, tais como: limpeza geral, roçagem, pequenos reparos, dentre outros, para a devida conservação dos locais e atendimento à população.

ACSO sugere horário estendido para o fim do ano

Para atrair os consumidores e facilitar as compras de Natal, a Associação Comercial de Sorocaba sugere que o horário de atendimento seja das 9h às 22h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 9h às 18h, no período entre 6 e 23 de dezembro.

“Em caso de dúvidas, principalmente em relação às questões trabalhistas, orientamos que os empreendedores procurem o sindicato de sua categoria”, ressalta Sérgio Reze, presidente da entidade.

Logística na entrega

A Uello, empresa de logística que usa tecnologia e rede colaborativa para oferecer serviços de frete urbano para grandes e médias empresas, está expandindo sua área de atuação e chega agora a mais cidades do interior de São Paulo, segundo revela o site New Trade. O plano de expansão iniciado este ano já havia estabelecido a operação da logtech na Baixada Santista e em regiões como Vale do Paraíba, Sorocaba, Piracicaba, Ribeirão Preto e Araraquara. Consolidada em São Paulo, a empresa realiza mais de 7 mil entregas por dia para mais de 150 clientes, entre eles Arezzo, MMartan, Petz, Etna, Polishop e Marisa. “Chegar a mais cidades paulistas é gratificante e, ao mesmo tempo, desafiador. Acreditamos que poderemos facilitar o processo logístico, transformando a experiência de entrega e levando o melhor da tecnologia aplicada ao setor às populações locais”, diz o CEO da Uello, Fernando Sartori.