Incêndio atinge imóvel na Vila Helena, zona norte de Sorocaba

Por

Incêndio em sobrado na Vila Helena, zona norte de Sorocaba, foi controlado pelos Bombeiros. Crédito da Foto: Erick Pinheiro

Incêndio em sobrado na Vila Helena, zona norte de Sorocaba, foi controlado pelos Bombeiros. Crédito da Foto: Erick Pinheiro

Um incêndio atingiu um sobrado na Vila Helena, na zona norte de Sorocaba, na tarde desta quinta-feira (24). Ninguém se feriu. Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros ainda estão no local, a rua Arthur Gonçalves. O trabalho neste momento é de rescaldo.

[irp posts="68319" ]

 

No imóvel funciona uma loja de material de construção no térreo.  De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve diversas explosões e há a suspeita que havia fogos de artifício armazenados no local.

O proprietário do imóvel não estava no imóvel no momento do fogo e os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros. A perícia é aguardada no local.

Parte do bairro está sem energia elétrica. As ruas Arthur Gonçalves e Maria Palhares Migliorini estão interditadas para o tráfego de veículos em razão do incêndio e a linha 55-Rodrigo do transporte coletivo está sendo desviada. (Marcel Scinocca)

Fogo em sobrado na Vila Helena, zona norte de Sorocaba. Crédito da Foto: Divulgação