Buscar no Cruzeiro

Buscar

Incêndio atinge distribuidora de produtos alimentícios na Vila Assis

03 de Agosto de 2020 às 23:18

Incêndio atinge distribuidora de produtos alimentícios na Vila Assis A área foi isolada para o trabalho dos bombeiros. Crédito da foto: Cortesia / Jorge Silva / Gazeta de Votorantim (3/8/2020)

Atualizada às 7h25, 04/08/2020

Um incêndio atingiu uma distribuidora de produtos alimentícios na Vila Assis, em Sorocaba. O fogo teve início nesta segunda-feira (3), por volta das 22 horas, no imóvel situado na rua Capitão Padilha de Camargo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros e 15 homens foram acionadas para o combate ao fogo. Dois caminhões e uma retroescavadeira do Saae prestaram apoio na ocorrência. O trabalho se estendeu durante a madrugada até o incêndio ser controlado por volta das 4h.

Parte da estrutura do prédio ficou danificada. A Defesa Civil foi acionada e deve fazer uma nova vistoria nesta terça-feira (4) para avaliar as condições do prédio e de residências vizinhas.

Uma equipe perícia da Polícia Civil esteve no local e a investigação deve apontar as causas do incêndio.

Destruição

Imagens do incêndio têm circulado por aplicativos de mensagens. Em uma delas, é possível observar o fogo destruindo o interior da distribuidora.

Na mesma gravação, pessoas se desesperam com a queda de parte da construção. É possível presenciar também a movimentação de bombeiros.  (Da Redação)

https://youtu.be/x4HLM70lsGU

 

Galeria

Confira a galeria de fotos