Buscar no Cruzeiro

Buscar

IFSP oferece 160 vagas para cursos técnicos

17 de Novembro de 2018 às 06:30

IFSP oferece 160 vagas para cursos técnicos O IFSP Sorocaba funciona num prédio no bairro Santa Rosália, junto ao câmpus da UFScar. Crédito da foto: Divulgação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo está com inscrições abertas para preencher 160 vagas em cursos técnicos gratuitos na cidade de Sorocaba, para ingresso no primeiro semestre de 2019. As vagas são para os cursos técnicos concomitantes ou subsequentes ao ensino médio e para o curso técnico integrado ao ensino médio

Serão abertas 40 vagas para o Curso Técnico em Administração, 40 vagas para o Curso Técnico em Eletroeletrônica noturno, 40 vagas o para o curso Técnico em Mecatrônica, que será ofertado no período vespertino, além de 40 vagas no Curso Técnico em Administração Integrado ao ensino médio. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site https://processoseletivo.ifsp.edu.br até terça-feira, dia 20 de novembro.

Atualmente o IFSP Sorocaba atende aproximadamente 800 alunos nos cursos Técnico em Eletroeletrônica, Mecatrônica, Administração, Curso Técnico em Administração Integrado ao ensino médio e também nos cursos de extensão Formação Inicial e Continuada (FIC), como o Cursinho para o Enem, entre outros, que são ofertados semestralmente.

O curso superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos também será ofertado no próximo ano, porém com processo seletivo vinculado ao Enem, pelo Sisu.