Buscar no Cruzeiro

Buscar

IFSP oferece 120 vagas para cursos técnicos gratuitos em Sorocaba

05 de Junho de 2019 às 12:01
Eric Mantuan [email protected]

IFSP oferece 160 vagas para cursos técnicos O IFSP Sorocaba funciona num prédio no bairro Santa Rosália, junto ao câmpus da UFScar. Crédito da foto: Divulgação

Termina às 23h59 desta quarta-feira (5) o prazo para inscrições às 120 vagas em cursos técnicos gratuitos que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP Câmpus Sorocaba) oferece para ingresso no segundo semestre de 2019.

[irp posts="21592" ]

 

As vagas são para os cursos técnicos concomitantes ou subsequentes ao ensino médio, sendo 40 vagas para Técnico em Administração, 40 vagas para Técnico em Eletroeletrônica noturno e 40 vagas para Técnico em Mecatrônica, que será ofertado no período vespertino.

As inscrições devem ser feitas pelo site processoseletivo.ifsp.edu.br/. Os cursos do eixo da indústria são ofertados na rua Maria Cinto de Biaggi nº 130, em Santa Rosália, ao lado do Extra Hipermercado, e os cursos do eixo de gestão ocorrem no pólo Monsenhor João Soares, na rua Nhonhô Pires, nº 250, Vila Lucy.

O IFSP Sorocaba atende aproximadamente 800 alunos nos cursos técnicos de Eletroeletrônica, Administração, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Administração e Eletroeletrônica integrados ao ensino médio, além dos cursos de formação inicial e continuada (FIC).

Outras informações podem ser obtidas por e-mail: [email protected] ou pelo telefone (15) 3321-0010. (Da Redação)