Sorocaba e Região

Idoso desaparecido em Votorantim é encontrado morto

O corpo de Francisco Júlio da Silva, 74 anos, foi encontrado em um terreno no bairro Mirante dos Óvnis
Família procura idoso que desapareceu em Votorantim
Francisco Júlio da Silva havia desaparecido no bairro Mirante dos Óvnis, em Votorantim. Crédito da foto: Cortesia

O corpo do idoso Francisco Júlio da Silva, 74 anos, foi encontrado no fim da tarde desta terça-feira (6) em Votorantim. As buscas pelo aposentado tiveram início na sexta-feira (2) e seu desaparecimento mobilizou os moradores da cidade.

Um familiar de Chicão, assim conhecido por amigos e parentes, encontrou o corpo em um matagal próximo ao campo do Flamengo, no bairro Mirante dos Óvnis, onde ele morava.

Conforme a família, o idoso havia saído de casa em 2 de outubro por volta das 9 horas. Desde então, não havia sido mais visto. Assim, a família registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil de Votorantim.

Na última vez em que foi visto, o idoso, que sofria de Alzheimer, vestia uma camiseta de manga longa listrada azul marinho e uma bermuda vermelha. Ele residia com parentes.

No local, policiais militares e peritos da Polícia Científica analisaram as circunstâncias da morte do aposentado, porém, não informaram se havia marcas de violência. Agora, a Polícia Civil de Votorantim, que investiga o caso, aguarda o resultado de laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba, que indicará a causa da morte. (Da Redação)

Comentários