Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem tenta subornar PMs durante 'Operação Pancadão' em Sorocaba

19 de Outubro de 2019 às 12:09

Operação também passou pela avenida Antônio Silva Saladino. Crédito da foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 43 anos foi detido ao tentar tentar subornar policiais militares na Vila Carol, em Sorocaba. O caso ocorreu durante mais uma Operação Pancadão, realizada na noite desta sexta-feira (18).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento no bairro, quando o homem agiu de maneira suspeita. Os agentes abordaram o homem e, durante revista pessoal, foram encontradas 37 porções de maconha, uma porção de maconha a granel e três munições calibre 40.

Ao receber voz de prisão, o suspeito ofereceu R$ 2 mil para os policiais, na tentativa de ser liberado. Por isso, ele foi detido também por corrupção ativa.

Balanço da operação

Ação contou com a GCM e Urbes. Crédito da foto: Polícia Militar/Divulgação

A operação foi realizada com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Urbes, empresa responsável pelo trânsito e transportes na cidade, que percorreram diversos bairros.

Segundo a Polícia, os pontos fiscalizados incluem a praça da Bandeira, avenida Antônio Silva Saladino, praça Winston Churchill, praça Pio XII, Vila Helena, Jardim Itanguá, Alto da Boa Vista, Jardim Ipiranga, Vila Helena, Nova Sorocaba, Olinda Aires Paulete e Vitória Régia.

Ainda segundo a Polícia Militar, 340 pessoas foram abordadas, 115 carros e 72 motos vistoriadas. Três homens foram presos, sendo dois procurados na Justiça e um detido por tráfico de drogas.  Cinco estabelecimentos comerciais foram fiscalizados. (Da Redação)

 

Galeria

Confira a galeria de fotos