Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem se fere ao ficar preso debaixo de trator em Salto de Pirapora

05 de Fevereiro de 2019 às 15:45

Homem ficou preso debaixo de trator depois que o veículo perdeu os freios e tombou sobre ele. Crédito da Foto: Divulgação Homem ficou preso debaixo de trator depois que o veículo perdeu os freios e tombou sobre ele. Crédito da Foto: Divulgação

Um homem ficou levemente ferido ao sofrer um acidente com um trator, na estrada Arco íris, zona rural de Salto de Pirapora, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), na noite desta segunda-feira (4).

Segundo relatos da vítima ao jornal Cruzeiro do Sul, Rogério Aparecido Camargo, de 42 anos, ficou preso debaixo do trator depois que o veículo perdeu os freios e tombou sobre ele.

[irp posts="34554" ]

 

Ainda conforme Rogério, o veículo caiu sobre parte do abdômen e das pernas dele. Como a vítima estava com o celular, conseguiu acionar o socorro. O homem ficou cerca de duas horas aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros.

Ele foi socorrido no local e encaminhado para a Santa Casa de Salto de Pirapora, onde recebeu atendimento médico e foi liberado. A Polícia Militar também prestou apoio à ocorrência. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos