Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem morre atropelado na rodovia João Leme dos Santos em Sorocaba

05 de Outubro de 2019 às 13:45

Motociclista que atingiu o homem permaneceu internado no CHS. Crédito da foto: Erick Pinheiro (18/07/2018)

Um homem morreu após ser atropelado por uma moto na rodovia João Leme dos Santos (SP-264), em Sorocaba. O acidente foi registrado na noite de sexta-feira (4). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima tentava atravessar a via na altura do quilômetro 108, no bairro Vila Mirante do Ipanema.

Os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com atropelamento de pedestre. O homem teria tentado atravessar de maneira repentina quando foi atingido por um motociclista, que não conseguiu frear ou desviar a tempo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) sinalizou a pista e realizou os procedimentos de primeiros socorros. Posteriormente, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O condutor da moto, de 20 anos, também ficou caído na pista. Ele foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros. O jovem foi levado para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), onde permaneceu internado.

O corpo do homem, que estava sem documentos de identificação, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba. (Da Redação)

[irp posts="173437" ]