Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem fere ex-sogro com facão e é contido com tiro disparado por GCM

28 de Julho de 2019 às 10:56

Homem invadiu a casa do ex-sogro em Salto de Pirapora e foi contido por um tiro pela GCM O suspeito de invador a casa da ex-mulher foi atingido por um tiro e levado à Santa Casa. Crédito da foto: GCM de Salto de Pirapora (28/7/2019)

Um homem invadiu a casa da ex-mulher, feriu com golpes de facão o ex-sogro e foi contido com um disparo de arma de fogo pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Salto de Pirapora. Tanto o agressor quanto a vítima foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa da cidade.

O caso ocorreu na noite de domingo (28) no bairro Maria José. Na Delegacia de Polícia de Salto de Pirapora, o homem foi indiciado por homicício qualificado tentado e lesão corporal de natureza grave.

Segundo depoimento dos familiares da vítima, o homem de 38 anos invadiu a casa segurando um facão. Ele dizia que mataria todos.

O primeiro golpe acertou a mão esquerda de seu ex-sogro, de 64 anos. A lâmina da faca feriu um dos dedos. Em seguida, a vítima foi atingida na cabeça.

Os familiares da vítima acionaram a GCM, cuja base fica distante cerca de 100 metros da residência. De acordo com o relato de um dos guardas presentes na ação, o suspeito foi visto alterado e partiu em direção à corporação - ignorando a ordem de parada.

Para conter o homem, um GCM fez um disparo com uma espingarda calibre 12. A munição usada, segundo ele, era de baixa letalidade.

Dentro da casa também estava a ex-mulher do suspeito. Segundo a Polícia, ela possui uma medida protetiva em desfavor ao indiciado.

As duas pessoas feridas foram encaminhadas à Santa Casa de Salto de Pirapora. Ainda não há previsão de ambos receberam alta médica. (Da Redação)

[irp posts="147017" ]