Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem esfaqueia mulher após ser acordado para procurar emprego

11 de Janeiro de 2019 às 07:43

Um homem foi preso por agredir e esfaquear a companheira na quarta-feira (09) na Vila Martins, em Itu, após ser acordado por ela para procurar emprego. As agressões foram presenciadas pelo filho do casal, de apenas dois anos.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi acordar o companheiro por volta das 6h30 e já foi agredida com chutes. Então ele foi tomar banho e ela aproveitou para acionar a PM pelo 190. Assim que saiu do banheiro, o homem voltou a agredir a mulher com socos e chutes. Ele foi ainda até a cozinha e pegou uma faca de corte liso, com a qual desferiu um golpe na cabeça da vítima.

[irp posts="63367" ]

 

A vítima então pegou seu filho no colo, pensando que com isso o companheiro iria parar com as agressões, mas não adiantou e ele continuou a golpeá-la com socos na cabeça e costela.

A vítima foi socorrida ao Pronto Atendimento Municipal da vila Martins por uma amiga e o agressor pegou seu celular e fugiu. Ele foi encontrado posteriormente, durante patrulhamento na rua Maestro Elias Lobo. Ele foi conduzido até a delegacia da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça.

A vítima teve escoriações pelo corpo e precisou se suturada com 15 pontos na cabeça, ficando em observação por seis horas.