Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem enrosca em porta de loja durante tentativa de furto em Sorocaba

25 de Janeiro de 2019 às 13:41

Suspeito ficou com diversas escoriações pelo corpo. Homem ficou preso em porta durante tentativa de furto em Sorocaba. Crédito da foto: Polícia Militar/Divulgação.

Um homem de 26 anos foi preso por furto qualificado na avenida Ipanema, no bairro Vila Douglas Lara, zona norte de Sorocaba, na madrugada desta sexta-feira (25). Uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pelo bairro quando encontrou o suspeito enroscado na porta basculante de uma marmoraria.

Segundo a polícia, a porta apresentava sinais de arrombamento e o alarme do estabelecimento havia disparado. O homem estava tentando sair do local com um monitor de computador. Durante revista pessoal, os policiais não encontraram nada de ilícito, mas ele apresentava diversas escoriações pelo corpo.

[irp posts="68797" ]

 

O proprietário do comércio foi ao local e reconheceu o objeto como sendo da marmoraria, que estava com diversos produtos fora do lugar. Ele foi levado para o plantão policial da zona norte, onde foi registrada uma ocorrência por furto qualificado em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça. (Da Redação)