Sorocaba e Região

Homem é resgatado por PMs após ficar doze horas soterrado em Ibiúna

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Ibiúna
Homem é resgatado por PMs após ficar doze horas soterrado em Ibiúna
Policiais militares que ajudaram a vítima soterrada em Ibiúna. Crédito da foto: Polícia Militar (4/10/2019)

Um homem foi resgatado com vida após ficar 12h soterrado em Ibiúna. Ele caiu em um buraco situado à margem da estrada do Campo Verde.

O caso foi registrado nesta sexta-feira (4), às 8h, no bairro Campo Verde, em Ibiúna. A vítima foi retirada do buraco com a ajuda de policiais militares.

Segundo a Polícia, o homem de 46 anos foi surpreendido ao caminhar próximo à margem da estrada do Campo Verde. Ele estava na altura do quilômetro 8. O chão teria cedido enquanto ele passava pelo local.

A vítima ficou soterrada pela terra. Policiais foram acionados pela vizinhança, que ouviu gritos de socorro.

Em seguida, a equipe iniciou as buscas e encontrou uma tubulação de escoamento de água. Na sequência, os policiais ouviram gritos de socorro vindos do local.

A vítima foi encontrada presa na parte de cima dos canos, com apenas os pés para fora da terra. Ele não tinha ferimentos graves, segundo a Polícia.

Após realizar o içamento da vítima, com a ajuda do Corpo de Bombeiros, o homem foi encaminhado ao Hospital de Ibiúna. Segundo o Pronto-Socorro, o homem está em observação, mas não apresenta estado grave de saúde, apenas escoriações. (Da Redação, com informações de Bruna Deroldo)

Leia mais  Corpo de jornalista é encontrado em represa de Ibiúna
Comentários

CLASSICRUZEIRO