fbpx
Sorocaba e Região

Homem é preso suspeito de assaltar e agredir vítima em Sorocaba

O suspeito teria atacado a pessoa assaltada com um pedaço de madeira com pregos
Vítima afirmou ter sido agredida pelo assaltante com um pedaço de madeira com pregos. Crédito da foto: Divulgação/ PM

Um homem foi preso suspeito de assaltar e agredir uma pessoa entre a rua Doutor Nogueira Martins e a avenida Juscelino Kubitschek, na noite de quinta-feira (25).

Conforme a PM, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de agressão. No local, a vítima disse ter sido roubada. Disse que o suspeito levou R$ 90 em dinheiro e afirmou, também, ter sido atacada na cabeça com um pedaço de madeira com pregos na ponta.

Leia mais  Polícia Ambiental resgata capivara em condomínio do Alto da Boa Vista

 

A pessoa assaltada informou aos policiais as características do suspeito. Com essas informações, a equipe iniciou buscas pelo homem. Um indivíduo com o perfil semelhante ao descrito pela vítima foi avistado nas proximidades da Rodoviária de Sorocaba. Ele estava com uma ripa de madeira suja de sangue que teria sido utilizada no assalto.

Quando viu os PMs, o suspeito tentou fugir, mas foi detido. A vítima o reconheceu como autor do roubo. Ele foi conduzido ao Plantão Norte, onde foi autuado por roubo e permaneceu à disposição da Justiça. O homem já tinha outras passagens policiais pelo mesmo crime.  (Da Redação) 

Comentários

CLASSICRUZEIRO