Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é preso suspeito de abusar e estrangular criança em Capela do Alto

08 de Fevereiro de 2021 às 10:33
Jomar Bellini [email protected]

Homem foi preso suspeito de estuprar criança de cinco anos em Capela do Alto. Crédito da Foto: Divulgação / GCM

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (8) suspeito de estrangular e estuprar uma criança de cinco anos em Capela do Alto.

A menina, que teria desaparecido durante a noite de domingo (7), foi encontrada desacordada em um terreno baldio no bairro Distrito do Porto.

Segundo o relato de moradores para a Guarda Civil Municipal, a vítima estava no chão sem roupa, com uma calcinha na boca e várias escoriações pelo corpo.

O suspeito foi espancado por populares após o crime. Durante a confusão, moradores também jogaram pedras e chutaram a viatura da equipe da GCM, que tentava conter as agressões.

A criança foi levado para o Pronto Socorro de Capela do Alto, onde foram realizados exames que confirmaram o abuso sexual.

O laudo médico também apontou o estrangulamento, tendo identificado hematomas no pescoço e rosto, além de fratura no ombro. Ela foi transferida para o Hospital Regional em Sorocaba. O atual estado de saúde dela não foi divulgado.

O homem detido foi levado para Tatuí, onde passou por atendimento no Pronto Socorro. Após constatação do estupro de vulnerável, ele permaneceu preso.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Tatuí e acompanhada pelo Conselho Tutelar. (Jomar Bellini)

Homem foi preso suspeito de estuprar criança de cinco anos em Capela do Alto. Crédito da Foto: Divulgação / GCM

Galeria

Confira a galeria de fotos