Homem é preso por tráfico de drogas próximo de CEI em Sorocaba

Por

Cerca de 600 porções de entorpecentes foram encontradas em uma sacola. Crédito da foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação

Cerca de 600 porções de entorpecentes foram encontradas em uma sacola. Crédito da foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação

Um homem de 34 anos foi preso por traficar drogas no bairro Vila Carol, próximo do Centro de Educação Infantil (CEI) 70 - Professor Adail Odin de Arruda, em Sorocaba, neste domingo (5).

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), uma equipe estava em patrulhamento de rotina na rua Cenira Landulpho Sanson, quando encontrou um homem que demostrou nervosismo na presença dos guardas.

[irp posts="115323" ]

 

Ainda conforme a GCM, o suspeito foi abordado e durante revista os agentes vasculharam uma sacola plástica que ele segurava, na qual foram encontradas 641 porções de entorpecentes, sendo 203 porções de cocaína, 121 de maconha, 317 porções de crack e R$ 24 em dinheiro.

Ele confessou aos guardas que estava vendendo as drogas no local e que já tinha passagens na Justiça por tráfico de drogas e receptação. O homem recebeu voz de prisão por flagrante de tráfico de drogas e foi levado ao plantão policial da zona norte, permanecendo à disposição da Justiça. (Da Redação)