Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Aparecidinha, em Sorocaba

17 de Outubro de 2019 às 08:38

Durante abordagem o suspeito tentou "se livrar" da droga em posse. Crédito da foto: Divulgação GCM Sorocaba (16/10/2019)

Um homem foi preso por tráfico de drogas no bairro Aparecidinha, em Sorocaba, na tarde desta quarta-feira (16).

Segundo a Guarda Civil Municipal, durante a realização da ronda, uma denúncia foi feita sobre um homem que estaria vendendo entorpecentes ao lado de uma mercearia do bairro, e que esse homem estaria acessando a laje de um bar diversas vezes, provavelmente usando-a como "estoque".

A GCM foi até o local e encontrou o suspeito denunciado. Durante a abordagem, o acusado, de 32 anos, teria tentado esconder quatro microtubos de cocaína embaixo de um veículo próximo. Em busca pessoal, um molho de chaves foi encontrado.

Na laje do bar citado durante a denúncia foram encontradas 20 porções de maconha, 30 pinos de cocaína e a quantia de R$ 40,00, e à frente dele uma quitinete.

Utilizando as chaves do homem, a Guarda entrou no local descrito como "depósito" e encontrou oito munições de calibre 38, uma sacola com 194 porções de maconha, além de mais meio tijolo da droga, 251 microtubos de cocaína, uma balança de precisão e diversas embalagens.

O acusado foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, e permaneceu à disposição da Justiça.