Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é preso por tráfico de drogas na Vila Colorau

14 de Março de 2019 às 17:51

O cachorro militar encontrou mais drogas e dinheiro em um terreno baldio nessa rua. Crédito da foto: Reprodução

Um homem foi preso por tráfico de drogas na Vila Colorau, em Sorocaba, na tarde de quarta-feira (13). Segundo a Polícia Militar, a equipe do canil do 7º Batalhão fazia patrulhamento pelo bairro quando avistou o suspeito entregando um objeto para uma pessoa em um carro.  Ele estava vendendo entorpecentes na rua Nestor Trevisan.

Ao serem abordados, o ocupante do veículo fugiu, mas o suspeito foi capturado. Em revista pessoal, os policiais encontraram nove flaconetes de cocaína e R$ 60 em dinheiro escondidos na roupa dele.

Ao ser indagado, o homem confessou que vendia drogas. Próximo ao local onde o suspeito estava, os policiais encontraram um buraco em um muro de terreno baldio. Os PMs soltaram um cão para averiguar o terreno. O cachorro encontrou uma sacola com mais 90 flaconetes de cocaína e R$ 290 em dinheiro.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi preso por tráfico de drogas. O homem, que já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime, permaneceu à disposição da Justiça.

A mãe do homem também foi à delegacia e informou que ele traficava drogas há algum tempo. Contou, também, que ele estava fora de casa há três dias e que soube por meio de conhecidos que o filho vendia entorpecentes no local onde foi preso.  (Da Redação) 

Galeria

Confira a galeria de fotos