Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é preso por tráfico de drogas e receptação de veículo em Sorocaba

09 de Março de 2019 às 16:13

Homem é preso por tráfico de drogas e receptação de veículo no Júlio de Mesquita Na casa do suspeito, foram apreendidos 20 papelotes com cocaína, 200 papelotes vazios e R$ 194,00 em dinheiro. Crédito da foto: Divulgação/ PM (09/03/2019)

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas e receptação de veículo no bairro Júlio de Mesquita Filho, na manhã deste sábado (9), em Sorocaba. Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima sobre uma motocicleta roubada que estaria guardada na garagem de uma casa foi feita ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

Durante as buscas, os policiais encontraram a moto, uma Honda CBX 250, no local informado pelo denunciante. Um morador da residência alegou que outro homem havia pedido, na sexta-feira (8), para que ele guardasse a motocicleta na garagem.

[irp posts="82042" ]

 

Em seguida, os policiais foram até a residência do suspeito. Indagado, ele alegou que havia comprado a moto, mas não efetuou o pagamento. Os policiais constataram que se tratava de uma motocicleta roubada em 17 de fevereiro de 2019.

Homem é preso por tráfico de drogas e receptação de veículo no Júlio de Mesquita Segundo a Polícia, a moto era roubada. Crédito da foto: Divulgação/ PM (09/03/2019)

Nas buscas, os policiais militares encontraram 20 papelotes com cocaína, 200 papelotes vazios e R$ 194 em dinheiro. O homem confessou que havia adquirido a droga no dia anterior e já havia vendido 20 papelotes de cocaína.

Ele e o morador da residência onde a moto estava guardada foram conduzidos ao Plantão Norte. O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e receptação de veículo e permaneceu preso.  (Da Redação) 

Galeria

Confira a galeria de fotos