Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é preso por agredir a irmã no bairro Ipiranga em Sorocaba

28 de Fevereiro de 2019 às 14:38

Delegacia da Mulher registra 37 casos no período noturno Caso foi registrado na DDM de Sorocaba. Crédito da foto: Fábio Rogério / Arquivo JCS (30/1/2019)

Um homem foi preso por agredir a irmã dele, no bairro Ipiranga, em Sorocaba, na noite desta quarta-feira (27). Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por meio de uma denúncia anônima de agressão.

Ainda conforme a polícia, os policiais foram até o local e encontraram uma mulher com diversos hematomas, que informou onde estava o agressor, o irmão dela. A vítima relatou ainda que era agredida com frequência por ele. A equipe acionou o Corpo de Bombeiros para socorrer a mulher e foi até a casa do suspeito.

Na casa, a equipe encontrou o homem visivelmente alterado com uma faca na mão. Os policiais pediram para ele soltar a faca, mas o suspeito resistiu. Neste momento, o sobrinho dele, um bebê, estava em um dos cômodos da casa e começou a chorar.

A equipe conseguiu desarmar o homem, que foi detido e algemado. O bebê, filho da mulher agredida, foi resgatado. O agressor foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi registrado um boletim de ocorrência por agressão, desobediência e Maria da Penha, e permaneceu preso até a audiência de custódia. (Da Redação)