Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é preso por abusar sexualmente da filha de 7 anos em Salto

14 de Janeiro de 2019 às 11:28

Fachada da Delegacia de Salto. Crédito da foto: Reprodução / Google Street View

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante por abusar sexualmente da filha de sete anos em Salto, na Região Metropolitana de Sorocaba. Segundo a Polícia Militar, vizinhos relataram que ouviram gritos da criança, que constantemente chorava e pedia que seu pai parasse. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (11), no Jardim Bom Retiro.

Ao chegar ao local, os policiais ouviram os gritos de socorro da menina e acessaram a casa pelo quintal de uma vizinha. Eles pularam a janela, que estava aberta, e flagraram o pai e a vítima deitados na cama, ambos somente com roupas íntimas.

[irp posts="64697" ]

 

Ainda conforme a PM, o pai confessou o crime e a criança ficou em estado de choque e não conseguiu falar nada. Ambos foram encaminhados à delegacia da cidade, onde a vítima relatou a uma conselheira tutelar que seu pai a abusou sexualmente por várias vezes, inclusive antes da chegada dos policiais.

O homem permaneceu detido e passaria por audiência de custódia nesta segunda-feira (14). Seu nome não foi divulgado. (Da Redação)