Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é preso no Jardim Simus com crack, cocaína e maconha

02 de Novembro de 2020 às 20:23

Foram contabilizados 159 microtubos de cocaína, 37 microtubos de crack e 36 porções de maconha. Crédito da foto: Divulgação / Polícia Militar

 

Um homem foi preso pela Polícia Militar no fim da manhã desta segunda-feira (2) com quantidade expressiva de crack, cocaína e maconha. O flagrante ocorreu durante uma operação na alameda das Acácias, no Jardim Simus, zona oeste de Sorocaba.

De acordo com a PM, durante a operação, uma equipe se deslocou até a via, quando os policiais visualizaram, dentro de um bar, um indivíduo em atitude suspeita. Ao visualizar a equipe, ele tentou correr para os fundos do estabelecimento, sendo acompanhado pelos policiais. Em dado momento, ele retirou da cintura uma sacola plástica de cor verde e dispensou para dentro do balcão, instante em que foi detido.

Na sacola plástica dispensada por ele, ainda segundo a PM, havia cocaína, crack e maconha. Em revista pessoal foi localizado R$ 46,00. Questionado a respeito do entorpecente, o indivíduo manifestou o direito de permanecer calado. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

O acusado foi conduzido até o Plantão Norte. Sobre o material apreendido, foram contabilizados 159 microtubos de cocaína, 37 microtubos de crack e 36 porções de maconha. A delegada de plantão ratificou a voz de prisão por tráfico drogas, mantendo o acusado detido para posteriormente ser encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Sorocaba (CDP).