Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é preso em Tietê com cocaína e dinheiro escondidos dentro da cueca

10 de Agosto de 2019 às 16:52

Homem é preso em Tietê com cocaína e dinheiro escondidos dentro da cueca Droga e dinheiro foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Tietê. Crédito da foto: Cortesia / Polícia Militar (10/8/2019)

Cocaína e dinheiro foram encontrados dentro da cueca de um suspeito de tráfico de drogas em Tietê. Segundo a Polícia Militar, ele escondia na roupa íntima 17 porções do entorpecente e R$ 203 em dinheiro.

Após a abordagem, o suspeito levou os policiais militares a uma área próxima ao rio Tietê. No local, embaixo de uma pedra, estavam escondidos mais 221 porções de cocaína. O material era semelhante ao encontrado na cueca do infrator.

A ação da Polícia Militar ocorreu no início da madrugada deste sábado (10) em Tietê, Região Metropolitana de Sorocaba. O suspeito foi visto no bairro São Pedro e correu ao visualizar a viatura.

O homem ignorou as ordens de parada e entrou em um imóvel. Os policiais entraram na residência e o imobilizaram. Antes, ele brigou com os militares e quebrou um berço e um guarda-roupas.

Imobilizado, o suspeito foi revistado. Dentro da cueca foram encontrados o dinheiro e as porções de cocaína.

Aos policiais, o homem disse ter saído da prisão há dois meses. Ele cumpria pena por tráfico de drogas, resistência e dano ao patrimônio público por ter danificado uma viatura no momento de sua prisão. Ele passou então a traficar no bairro após ser beneficiado com a progressão de regime.

Buscas foram feitas na residência. No imóvel, os policiais encontraram uma mulher que afirmou estar no local esperando sua amiga, que seria a namorada do infrator.

Mais drogas

O suspeito mostrou aos policiais onde estava escondido o restante do entorpecente. Foi então que ele levou os militares a uma área de mata próximo ao rio Tietê. Lá estavam as demais 221 porções de cocaína.

O indivíduo e a testemunha foram conduzidos ao Pronto Socorro de Tietê. Em seguida, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

O infrator permaneceu preso em flagrante por tráfico de drogas, desobediência, resistência e lesão corporal. No total, foram apreendidas 238 porções de cocaína e R$ 203. (Da Redação)

[irp posts="151664" ]