Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é preso em Tatuí após PM encontrar maconha escondida em toca-disco

04 de Julho de 2019 às 08:57

A peça de maconha totalizou mais de 500 gramas. Foto: Divulgação / PM

Dois homens foram detidos em Tatuí, na Região Metropolitana de Sorocaba, por tráfico e posse de drogas, respectivamente. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (03), no bairro Europark.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento quando avistou uma motocicleta CG preta em alta velocidade. O motociclista foi abordado e com ele foi encontrada uma porção de maconha, a qual ele alegou ter comprado de um homem em sua residência na rua Euclides Ferreira.

Os policiais foram até o local indicado e encontraram o acusado em frente à casa, onde foi revistado e nada de ilícito foi encontrado. Apesar de negar inicialmente, conforme a PM, ele acabou confessando que havia drogas dentro da residência. Durante revista os policiais encontraram escondida dentro de um toca-disco meia peça de maconha, totalizando mais de 500 gramas.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Tatuí, onde foram elaborados os boletins de ocorrência. O homem que havia comprado a droga foi liberado e o que estava com a peça de maconha foi preso e permaneceu à disposição da Justiça.