fbpx
Sorocaba e Região

Homem é preso em flagrante por abusar da neta em Sorocaba

Mãe da menina de 7 anos flagrou o ato e chamou PM

 

Caso foi registrado no Plantão Norte. Foto: Arquivo JCS/ Erick Pinheiro

 

Um aposentado de 71 anos de idade foi autuado em flagrante sexta-feira (18) à noite por estupro de vulnerável, contra a própria neta de 7 anos de idade. O caso aconteceu no Jardim Josane, região leste da cidade. Segundo as informações passadas pela Polícia Militar, o idoso foi flagrado induzindo a criança a segurar seu pênis, enquanto estavam numa piscina de quatro mil litros, na residência do acusado.

Conforme detalha a nota policial, a mãe da criança, filha do idoso, havia deixado a menina aos cuidados dos avós maternos para poder se dirigir à uma consulta médica. Ao retornar, em torno das 18h15, soube pela mãe que a criança brincava na piscina com o avô, e ao se dirigir até o local em que estavam, se deparou com seu pai segurando as mãos da neta em seu órgão genital.

Leia mais  Homem morto após tentar assaltar policial tinha deixado a cadeia em 2017

Imediatamente a filha do acusado retirou a filha da piscina e acionou a Polícia Militar. Na frente dos policiais da 4ª Companhia de Policiamento a criança teria confirmado o ocorrido. Conduzido ao Plantão Norte, o idoso foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, e permaneceu à disposição da Justiça.

Comentários