Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é preso em Aparecidinha com mais de 1,1 mil porções de droga

01 de Novembro de 2019 às 21:27

Homem é preso em Aparecidinha com mais de 1,1 mil porções de droga Ao todo, foram apreendidas 1.175 porções de droga com o rapaz de 21 anos. Crédito da Foto: Divulgação/GCM

Um homem de 21 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (1) com 1.175 porções de droga no bairro Aparecidinha, em Sorocaba.

[irp posts="65562" ]

 

A Ronda Ostensiva Municipal (Romu) realizava patrulhamento no bairro quando recebeu denúncia de tráfico na rua Oscar Mascarenhas. Chegando ao local, os GCMs avistaram um indivíduo de camiseta azul clara em um veículo Gol de cor branca.

Ao perceber a presença da viatura, o homem fugiu para dentro de uma residência, pulando o muro lateral e se abrigando dentro de um bar.

Os guardas detiveram o rapaz e com ele encontraram 20 porções de cocaína e 10 porções de maconha. No veículo, foi localizada uma sacola contendo 81 porções de maconha e 1.064 porções de cocaína, totalizando 1.175 porções de entorpecentes.

O homem foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O carro foi apreendido. (Da Redação)