Buscar no Cruzeiro

Buscar

Homem é preso com 163 porções de maconha em Sorocaba

19 de Novembro de 2020 às 17:05
Kally Momesso [email protected]

Homem foi detido com 143 porções de maconha. Crédito da foto: Reprodução / Polícia Militar (19/11/2020)

Um suspeito de traficar drogas em Sorocaba foi preso no bairro Laranjeiras, na tarde de quarta-feira (18). No momento da apreensão, o acusado levava 143 porções de maconha e mais 20 porções de skank, em uma sacola.

De acordo com os oficiais, a equipe da Força Tática patrulhava a região quando se deparou com um carro em atitude suspeita. Os policiais abordaram o veículo e localizaram as drogas com o motorista.

O suspeito ainda tentou subornar os oficiais, oferecendo dinheiro para não ser preso. Conforme a Polícia Militar, ele teria confessado ter uma grande quantia de dinheiro, fruto de um roubo a um comércio de Votorantim em junho. Nessa ocasião, o acusado, junto com outros parceiros, teriam levado R$29.000 em dinheiro. Ele relatou que foi o único que conseguiu fugir.

Os policiais entraram em contato com as vítimas do roubo em Votorantim, que confirmaram a história. Assim, o suspeito foi levado à Delegacia de Polícia. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e corrupção ativa, e ficou à disposição da justiça. (Kally Momesso)